terça-feira, 14 de julho de 2009

Barraca - 118

Hoje chegou ao fim a barraca 118 da Feira de Artesanato da Maia.
Queria agradecer a todos os amigos que visitaram esta barraca ou que de alguma forma estiveram presentes :)
Deixo aqui alguma fotos de amizade (com pena não tenho fotos de todos, mas a presença de todos foi muito importante para mim :) ) ...







"Esta caixa de costura é muiito gira!"
"Esta cozinha também é bonita!"
"Trabalhas na fábrica?"
"O que é isso das Ideias?"
"Muito giro!"
"Muito giro!"
":)"

3 comentários:

  1. Ola
    os meus parabens pela vossa linda barraquinha(que tinha uma 'cozinha' mt gira) :).
    Adorei ir lá visitar-vos e as prendinhas fizeram mt sucesso :)
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Eu estive lá... e adorei!!! :-D
    Gostei de tudo, sem excepção!
    Esta foi de certeza uma entre muitas experiências onde o universo do scrapbooking te vai levar. O que desejo é que continues a ter o mesmo gozo, entusiamo e a depositar esse carinho enorme em tudo o que fazes, sem esquecer uma pitada de bom gosto, que tens para dar e vender.
    Mas, Marlene, da próxima vez mete uma cunha para ficares longe da coluna (coitadinha de ti :-)).
    Muitos Parabéns e um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  3. fiquei muito feliz ao ver a tua criatividade e muito curiosa tudo tem arte e carinho um grande beijo de uma amiga de longa data que pergunta sempre por ti beijao olinda amorim refereencia escola secundaria trofa (para a menina dos caracois MARLENE )

    ResponderEliminar